Exposição Permanente

Exposição "Caixa de Crédito Agrícola da Costa azul: No passado e no presente".

Um pouco de história para a História.

Estamos a contar, nesta breve exposição, os factos, os eventos, as atividades e as conquistas que refletem mais de um século de sucesso da Caixa de Crédito Agrícola da Costa Azul.

SALA MULTIUSOS

Exposição de Pintura Coletiva

Afinidades

Curadora: Maria Emília Canana

A exposição coletiva de pintura, Afinidades, reúne obras de 11 artistas.

Acácio Cainete

Acácio Malhador

António Galrinho

Carlos Silva

Catarina Raimundo

Eduardo Carqueijeiro

Isabel Chora

Maria D'Almeida

Olinda Lima

Sara Loureiro

Exposição Temporária

Exposição Itinerante realizada pelos alunos do 5º ano do Agrupamento de Escolas de Santiago do Cacém - Escola Básica Frei André da Veiga.

Exposição Temporária

Exposição "Edifício Antigos Paços Municipais. Da génese à requalificação"

Venha conhecer a história da requalificação do edifício sede da Fundação Caixa Agrícola Costa Azul, nesta exposição temporária.

SALA MULTIUSOS

Exposição de Pintura

Fora do Tempo | Out of time

Jackie Catarino

A exposição póstuma Fora do Tempo/Out of Time de Jackie Catarino, reúne uma série de pinturas produzidas sobretudo entre 1999 e 2010.

Esta ocasião, surge como oportunidade de reler a sua obra e permite uma análise abrangente sobre a prática artística por ela desenvolvida.

TERMINADA

costazul.fundacao@creditoagricola.pt | +351 936 330 130 | Praça Conde do Bracial, Nº1 | 7540-152 Santiago do Cacém | Portugal

• Preto Ícone Instagram