art-background-canvas-1484759_edited.jpg

Exposição de João Pedro Santos aka The Mousse Project

Transportar o observador para um mundo sobrenatural, onde flamingos cor-de-rosa vão à praia de boia tubarão, peixes-balão mascam pastilhas gorila e cobras têm como brinquedo um coelho, é o objetivo dos trabalhos desta exposição que nos traz o artista plástico João Pedro Santos.

Post.jpg

Exposição "A Cortiça""

"Quando abre a garrafa de um bom vinho ou usa um dos muitos produtos feitos de cortiça, alguma vez pensou qual a origem deste produto tão singular? Se não pensou, venha connosco conhecer o sobreiro – uma das árvores mais extraordinárias da Terra."

in (Editores) Aronson J., Pereira J.S., Pausas J. (2009)

“Cork Oak Woodlands on the Edge: Conservation, Adaptive Management and Restoration”,

Island Press, Nova Iorque.

IMAGEM REDES SOCIAIS- EXPOSIÇÃO CORTIÇA.

Exposição Temporária

Exposição "Edifício Antigos Paços Municipais. Da génese à requalificação"

Venha conhecer a história da requalificação do edifício sede da Fundação Caixa Agrícola Costa Azul, nesta exposição temporária.

Cartaz_1080x1080-02.jpg

Exposição de Pintura

Fora do Tempo | Out of time

Jackie Catarino

A exposição póstuma Fora do Tempo/Out of Time de Jackie Catarino, reúne uma série de pinturas produzidas sobretudo entre 1999 e 2010.

Esta ocasião, surge como oportunidade de reler a sua obra e permite uma análise abrangente sobre a prática artística por ela desenvolvida.

Sala Multiusos

Exposição de Pintura "Trilho de Cores" de Margarida Botelho.

Redes sociais (1).png

Exposição Permanente

Exposição "Caixa de Crédito Agrícola da Costa azul: No passado e no presente".

Um pouco de história para a História.

Estamos a contar, nesta breve exposição, os factos, os eventos, as atividades e as conquistas que refletem mais de um século de sucesso da Caixa de Crédito Agrícola da Costa Azul.

Cartaz_1080x1080-01.jpg

Sala Multiusos

Exposição "Hospital de Bonecas na Fundação Caixa Agrícola Costa Azul".

O Hospital de Bonecas, fundado em 1830, sai das suas instalações pela primeira vez na sua história, e “viaja” até Santiago do Cacém, para uma exposição que promete maravilhar as crianças e transportar os adultos à sua infância.

Venha daí brincar e partilhar memórias!

Post Redes Sociais.jpg

Exposição de Pintura Coletiva

Afinidades

Curadora: Maria Emília Canana

A exposição coletiva de pintura, Afinidades, reúne obras de 11 artistas.

Acácio Cainete

Acácio Malhador

António Galrinho

Carlos Silva

Catarina Raimundo

Eduardo Carqueijeiro

Isabel Chora

Maria D'Almeida

Olinda Lima

Sara Loureiro

Post_Afinidades.png

Exposição Temporária

Exposição Itinerante realizada pelos alunos do 5º ano do Agrupamento de Escolas de Santiago do Cacém - Escola Básica Frei André da Veiga.

Cartaz da Paz.png