Post.jpg

Exposição de João Pedro Santos aka The Mousse Project na Fundação Caixa Agrícola Costa Azul

A Fundação Caixa Agrícola Costa Azul promove uma exposição do artista plástico, João Pedro Santos (The Mousse Project), entre os dias 10 de julho e 07 de agosto.(...)

WhatsApp Image 2020-12-16 at 22.49.29.jpeg

Novo Livro de Poesia "Lá" de Ana Zorrinho e Raquel Ventura é lançado este sábado

O novo livro de poesia de Ana Zorrinho e Raquel Ventura ‘Lá’ vai ser lançado, este sábado, na Fundação Caixa Agrícola da Costa Azul, em Santiago do Cacém.(...)

Bolsas de Estudo 20-21 Redes Sociais.png

Fundação Caixa Agrícola Costa Azul abre candidaturas a Bolsas de Estudo ao Ensino Superior

A Fundação Caixa Agrícola da Costa Azul anunciou a abertura do período de candidaturas a duas bolsas de estudo para alunos do ensino superior até ao próximo mês de outubro.(...)

Captura de ecrã 2019-10-31, às 18.28.32.

Assembleia Municipal de Santiago do Cacém reúne nos antigos Paços do Concelho

A sessão da Assembleia Municipal de Santiago do Cacém realizou-se no passado dia 20 de setembro nos antigos Paços do Concelho.

DSC04689.jpg

Grupo de Amigos do Património de Santiago do Cacém congratula-se com Inauguração da Sede da Fundação

O Grupo de Amigos do Património (GAP) de Santiago do Cacém congratulou-se, em comunicado, com a constituição da Fundação Caixa Agrícola da costa Azul.

Fundação Caixa Agrícola Costa Azul inaugurou sede em Santiago do Cacém

O Presidente da Câmara Municipal de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, acompanhado pelos Vereadores da Edilidade e pela Presidente da Assembleia Municipal, Paula Lopes, participaram na inauguração da sede da Fundação Caixa Agrícola Costa Azul, que decorreu no dia 25 de julho, em Santiago do Cacém.

img_70991.jpg

Câmara e Fundação assinam acordo de comodato dos antigos Paços do Concelho

A Câmara de Santiago do Cacém cedeu, no passado dia 13 de julho, o edifício dos antigos Paços do Concelho à recém-criada Fundação Caixa Agrícola da Costa Azul.

Post Redes Sociais.jpg

Exposição: Hospital de Bonecas na Fundação Caixa Agrícola Costa Azul

A Fundação Caixa Agrícola Costa Azul promove, entre 01 de junho e 03 de julho, uma exposição do Hospital de Bonecas na Sala Multiusos do edifício sede, em Santiago do Cacém.(...)

Fundação e Caixa Agrícola Costa Azul ofereceram 160 kits informáticos

Fundação e Caixa Agrícola Costa Azul ofereceram 160 kits informáticos a agrupamentos de escolas, para serem entregues a alunos carenciados.(...)

Capturar_edited.jpg

Media do Litoral Alentejano elegem os melhores de 2019

Na categoria Solidariedade, destacou-se a criação da Fundação da Costa Azul, com sede em Santiago do Cacém, que tem como finalidade a promoção do mutualismo, da economia social (...).

FundaçãoCaixaAgrícola.png

Abrimos portas e espaços a novas experiências

A criação da Fundação Caixa Agrícola da Costa Azul foi formalmente aprovada a 22 de dezembro de 2016 pelos associados durante uma assembleia geral da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo (CCAM) da Costa Azul.

Fundação Caixa Agrícola Costa Azul inaugurou sede em Santiago do Cacém

A Fundação Caixa Agrícola Costa Azul, inaugurou a sua sede noa dia 25 de julho (Dia do Município), em Santiago do Cacém.

DSC8453.jpg

Fundação Caixa Agrícola Costa Azul: mais vida para o Centro Histórico de Santiago do Cacém

A Câmara Municipal de Santiago do Cacém e a Fundação Caixa Agrícola Costa Azul assinaram, no dia 13 de julho, o contrato de comodato para a cedência do edifício dos antigos Paços Municipais, no Centro Histórico de Santiago do Cacém.