Oficina de Teatro e Expressão Criativa

Fundação Caixa Agrícola Costa Azul

A Oficina de Teatro e Expressão Criativa  - Fundação Caixa Agrícola Costa Azul – , será orientada por Ana Zorrinho.

Este projeto apresenta como principais objetivos: criar a consciência do “eu”, do “outro” e sua relação,  introduzir noções quanto às capacidades do indivíduo na dimensão do corpo e da voz e o desenvolvimento das mesmas. Visa ainda capacitar para a exposição em público, para a criação coletiva, bem como motivar para a leitura e para a importância da expressão da palavra.

As inscrições são gratuitas e os horários das sessões serão definidos no momento da formação do grupo, em função das inscrições recebidas.

Para se inscrever basta enviar a ficha de inscrição preenchida para o e-mail: costazul.fundacao@creditoagricola.pt , ou fazê-lo presencialmente na sede da Fundação.

Ficha de Inscrição

costazul.fundacao@creditoagricola.pt | +351 936 330 130 | Praça Conde do Bracial, Nº1 | 7540-152 Santiago do Cacém | Portugal

• Preto Ícone Instagram